Tag: 90 coisas sobre mim

Olá pesoal!Agora todas as ilustrações serão nesse estilo,por que não quero ficar repetindo tudo,e também serão todas de casais.Eu tenho muitas,muitas e muitas fotos de casais,o problema é ajeitar elas ai. Hoje eu vim trazer uma tag que eu vi no blog Diamond Resources,ela é livre então podem usa-lá a vontade. Decidi fazer essa para que vocês me conheçam melhor,afinal vou fazer várias e várias tags na história desse blog á e logo logo estrearei o novo blog parceiro deste de goodies,html e variados,para esse ficar só pessoal mesmo. O nome dele vai ser Banana Split,e estou decidindo se uso um free ou faço um lay eu mesmo :v,gente o que vocÊs acham que eu faço falem ai em baixo,e vamos ao post

Qual foi sua ...
1) Última bebida: Um restinho de yakult -q
2) Última ligação: Nem lembro faz tempo :v
3) Última mensagem de texto: Code (fico comprando coisas pro meu celular)
4) Última música que ouviu: Glory And Gore
Você já...
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não,mais já aconteceu de meu ex fazer isso
6) Foi traído? Sim ç-ç
7) Beijou alguém e se arrependeu? Sim, a pessoa tinha mal alito ç-ç
8) Perdeu alguém especial? Muitas pessoas
9) Ficou deprimido? Não
10) Bebeu muito até passar mal? Não,nunca bebi
Liste os seus três filmes favoritos:
11) Jogos Vorazes
12) Em Chamas
13) Jogos Famintos

Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo: Sim
15) Se apaixonou: Sim,muitas vezes
16) Riu até chorar: Algumas vezes
17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Não
18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Não
19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Sim
20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Não


Geral:
21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? 2 pessoas,o resto são amigos da internet
22) Você tem algum animal de estimação? Uma cadela,chamada Bell <3
23) Você mudaria seu nome? Sim Felipe,eu queria meu nome como Victor ou Luís ;-;
24) O que você fez em seu último aniversário? Dei uma festa
25) Que horas acordou hoje? 6:23 AM
26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindo
27) Está assistindo algo no momento? Entre Tapas e Beijos
28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Acabar meu tempo na academia
29) A última vez que você viu a sua mãe: Agora pouco
30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Meus olhos e meu cabelo.
31) O que você está ouvindo agora? TV
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Sim,Gislaine,Gisela e muitos outros
33) O que mais te irrita? Quando eu começo a rir e lugares e horas inapropriadas 
34) Página mais visitada na Internet: Neopets e Amor Doce
35) Apelido: Lipe,Feh e Coelinho
36) Signo do Zodíaco: Leão
37) 1° grau: Não intendi 
38) Colegial: Nada a declarar
39) Faculdade: Em breve.
40) Cor do cabelo: Castanho.
41) Comprido ou curto: Curtinho
42) De onde você é: Joinville-SC
43) Altura: 1,79
44) Você tem uma queda por alguém? Não
45) O que você mais gosta em você? Minha pele
46) Tem piercings? Não ç-ç
47) Tatuagens? Nenhuma, mas quero fazer
48) Sabe dirigir? Ainda não.
Primeiras vezes:
49) Primeira cirurgia: Eu fui internado por uma doença que eu não sei o nome,tiveram que enfiar uma agulha enorme nas minhas costas
50) O que comprou com seu primeiro salário? Um notebook novo :v
51) Primeira melhor amiga (o): Não lembro
52) Primeiro amor: O nome dela era Brenda
53) Primeira viagem com amigos: Fomos a Nova Trento
54) O que você tem visto na TV: Desenhos e novela
55) Último filme que você viu: O espetacular homem aranha 2
56) O que você tem comido: Comida :v
57) O que você tem bebido: Água
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Jogar
59) O que você tem ouvido (música): Jolene (miley cyrus)
60) O que você espera para amanhã? Nada
Seu futuro:
61) Quer ter filhos? 2 um menino e uma menina
62) Quer se casar? Sim.
63) Carreira: Escritor,Jornalista,Web Designer, Designer Gráfico,Professor ou Arquiteto.Não me decidi ainda
O que é melhor:
64) Lábios ou olhos? Olhos
65) Abraços ou beijos? Abraços
66) Mais baixas ou mais altas? Mais altas
67) Mais velhas ou mais novas? Mais novas.
68) Romântico ou espontâneo? Espontânea.
69) Braços sarados ou pernas saradas? Os dois
70) Beleza ou inteligência? Inteligencia
71) Relacionamento sério ou só diversão? Sério
72) Extroversão ou timidez? Timidez
Você já...
73) Beijou uma estranha? Não.
74) Fumou? Nunca,mas talvez no futuro
75) Partiu o coração de alguém? Não que eu saiba
76) Teve seu coração partido? Sim.
77) Foi preso? Não.
78) Beijou alguém do mesmo sexo?
79) Chorou quando alguém morreu? Sim
Você acredita em...
80) Você mesmo? Sim.
81) Milagres? Sim.
82) Amor a primeira vista? Sim
83) Paraíso? Sim.
84) Papai Noel? Não.
85) Na fada do dente? Não.
86) Anjos? Sim.
87) Almas? Não
88) ET? Não
89) Sereias? Não.
90) Deus? Sim.

Nenhum comentário

Postar um comentário