Resenha Toradora

Oi pessoal,hoje eu venho trazer para vocês uma resenha que eu fiz para um blog velho meu,estou pensando em ressuscitá-lo,mas por enquanto não tenho certeza,na verdade eu acho que vou resgatar várias postagens antigas minhas,porque além de me lembrar dos meus blogs antigos,tenho várias que são bem interessantes ,mas acho que alguns blogs velhos meus eu doei então não vou poder ver as postagens antigas. Estou tentando divulgar o blog mas por enquanto não está dando muito certo,já que o blog tem pouco conteúdo por enquanto,não consigo leitores nem afiliados.Mas isso não me desanima não,afinal eu tenho todo o tempo do mundo para isso



Uma menina de família rica, mimada e temperamental com problemas familiares que se vê vivendo sozinha em um apartamento de luxo. Um menino viciado em limpeza que odeia o rosto idêntico ao do falecido pai, um gangster que o deixou junto com sua mãe, obrigada a trabalhar a noite para manter os estudos do filho. Duas pessoas totalmente diferentes,que por um acaso se encontram quando ele (Takasu Ryuuji) e ela (Aisaka Taiga) se esbarram em um corredor.Taiga é um garota que se pode chamar de Yandere,afinal ela as vezes é doce,se importando mais com os outros do que com ela mesma,e as vezes parece um demônio,apelidada de Tigresa de Bolso por causa disso,apaixonada pelo melhor amigo de  Ryuuji ela fica totalmente vermelha e sem coragem pra falar com ele.Ryuuji é um garoto que da muito medo nas pessoas,que por sua cara amedrontadora acaba se metendo em muitas encrencas mesmo assim,é um garota doce e gentil que ama sua "família(mãe e pássaro)" muito,apaixonado pela melhor amiga de Taiga,ele fica falando bobagens sempre que ela está perto,além de ficar muito corado.


Depois de uma grande briga por causa de um mal entendido,eles decidem ajudar um ao outro a conquistar que ama,e é assim que a história começa.Não quero dar muitos spoilers para quem não viu ainda.No decorrer do anime os dois vão ficando cada vez mais próximos,e Taiga se apaixona com ele,mas como falei antes as vezes ela pensa mais nos outros do que nela mesma,sabendo que sua amiga gosta dele não quer admitir isso e sofre enquanto quer ajudar ele a conquistar Minorin (melhor amiga de Taiga).Não vou falar mais nada a partir dai afinal estragaria a graça de quem não viu.Só tenho uma coisa a dizer,esse anime promete muitas surpresas,e também preparem seus lencinhos afinal vão chorar muito.

Me digam oque acharam da resenha nos comentarios.E não se esqueça de pedir uma resenha ou um variado na minha ask! >3<

Nenhum comentário

Postar um comentário